Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acadêmicos de Direito Unesc realizam simulado do Exame da OAB

Primeiro e segundo colocados recebem bolsas para curso preparatório
Por Redação Criciúma - SC, 07/07/2018 - 10:28 Atualizado em 07/07/2018 - 10:33
(foto: divulgação/ Milena Nandi/ Unesc)
(foto: divulgação/ Milena Nandi/ Unesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alunos e egressos do curso Direito da Unesc se preparam para prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na manhã deste sábado, às 8h30, eles assistiram a um vídeo com orientações e, logo depois, realizaram um simulado. O primeiro colocado receberá uma bolsa integral e o segundo uma bolsa 50% para o curso preparatório para o Exame da OAB no Damásio Educacional. A iniciativa veio de uma parceria entre a Damásio, coordenação e Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito.

"A realização exitosa do Exame da Ordem é condição para o exercício da advocacia, desta forma, considerando que diversos alunos possuem interesse em advogar no futuro, o curso está se empenhando em auxiliá-los na realização deste objetivo", comentou o coordenado do curso de Direito da Unesc, João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior.

A parceria com a Damásio Educacional vem desde o ano passado, ofertando descontos nos cursos preparatórios e simulados aos acadêmicos da Unesc. "Oportunidades como os simulados são muito importantes para os alunos das últimas fases irem exercitando, sabendo o tempo de prova, se adequando e se familiarizando com as questões", afirmou o presidente do CA de Direito, Marcos Meller.

Ainda sobre a preparação para a prova da Ordem, o curso de Direito em parceira com o CA, disponibiliza professores e realiza aulas temáticas gratuitas para acadêmicos sobre matérias que caem no exame.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito