Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abril: quatro empresárias passam pelo Projeto Elas da Som Maior

Angela Boeira, Priscilla Zanette, Marion de Bom e Maiara Reus Fressa foram as homenageadas
Por Maria Henrique Leandro Criciúma - SC, 06/05/2021 - 17:00 Atualizado em 06/05/2021 - 17:24
Marion de Bom - Foto: Maria Henrique Leandro / 4oito
Marion de Bom - Foto: Maria Henrique Leandro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Industrial Pagé, Transportes Ouro Negro, De Mãe para Mãe e Coisas de Maiara. Todos estes negócios são administrados por mulheres, que foram homenageadas no Projeto Elas da rádio Som Maior durante o mês de abril. 


Angela Boeira 

Angela Boeira - Foto: Pity Burigo / 4oito


Natural de Nova Vicenza, pequena vila de Timbé do Sul. É filha de Gerci Pascoali e Almira Cesa Pascoali. Chegou em Araranguá com apenas quarenta dias. É casada com Jorge Boeira e possui duas filhas, Natália e Amália e três netos, Pedro, Maria e Benjamin. Atualmente, junto com sua família, gere a Industrial Pagé LTDA., uma empresa de 57 anos, especializada na fabrição de equipamentos para armazenagem, transporte e beneficiamentos de grãos.


“Eu e meu irmão do meio éramos pequenos. Quando começou, era uma empresa pequena. Tinha um balcão para fazer as vendas. A gente ia para a escola em um período e no outro, para a empresa”, relembrou. Para ouvir a entrevista completa, clique aqui


Priscilla Zanette


Aos 17 anos, Priscilla Zanette foi trabalhar na empresa de seu pai. Após 10 anos, ele faleceu e ela assumiu a direção geral da Transportes Ouro Negro, comandando mais de mil funcionários. Uma década se passou e agora ela divide as funções de empresária também com o papel de esposa e mãe. 


“Eu tive muito apoio dos gerentes da época. Em meio ao momento doloroso, também tive suporte da minha família. Se não fosse isso, eu não teria conseguido. Eu aprendi a colocar o sentimento de lado e continuar o legado do meu pai”, contou. Confira a entrevista na íntegra aqui.  


Marion de Bom 


Marion de Bom é personal trainer. Atua na área há mais de 10 anos, com foco em treinamento para mulheres. Atualmente trabalha com treinamento para mulheres que foram mães e tem um grupo somente delas, em que acompanha. Ao todo, mais de 150 mães foram transformadas pelo programa ‘De mãe para mãe’. 


“Costumo dizer que sou limitada. Mas, na verdade, é que eu gosto da parte de academia e musculação. É o que sempre me identifiquei”, revelou. Saiba mais sobre Marion de Bom clicando aqui


Maiara Reus Fressa


Há seis anos, ela empreendeu na cidade abrindo o seu próprio negócio de moda e vestuário. Para ela, a sua loja surgiu da necessidade e continuou prosperando, sendo hoje uma das principais marcas da praça Nereu Ramos.


“Foi uma surpresa. Hoje eu sou bem realizada. Comecei a vender as roupas na faculdade porque precisava juntar dinheiro. Começou como brincadeira”, disse. Confira a entrevista completa aqui  .

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito