Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abrem nesta segunda-feira as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Criciúma

Edital prevê a contratação de três fiscais de rendas e tributos; Podem ser feitas pelo site do Fepese
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/08/2017 - 20:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (21) a Prefeitura de Criciúma abre as inscrições para Concurso Público destinado ao cargo de Fiscal de Rendas e Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda.  As inscrições podem ser feitas a partir do meio dia pelo site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) ou no Posto de Atendimento ao Candidato, no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski. A taxa de inscrição é de R$ 150.

“O edital prevê a contratação de três fiscais de tributo e a nossa intenção é que sejam contratados a partir de janeiro do ano que vem”, explicou o presidente da Comissão Organizadora Concurso, Luiz Fernando Cascaes.

A idade mínima para participar do concurso é de 18 anos e deve-se ter curso superior em qualquer área. A faixa salarial é de R$ 14, 2 mil mensais.

O concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por até quatro anos. A carga horária é de 40 horas semanais. “No entanto pode haver situações que exigirão trabalhos noturnos e nos finais de semana e ai pode-se extrapolar este valor”, explicou

Entre as atividades estão auditorias, fiscalização tributária e constituição do crédito tributário. “O fiscal de rendas e tributos é o responsável pelo lançamento, controle e arrecadação dos tributos municipais, tanto impostos quanto taxas. E também o controle dos repasses constitucionais que são feitos ao município”, explicou Cascaes.

Prova escrita

A prova do concurso público será escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões objetivas. Cada questão contará com cinco alternativas, sendo apenas uma correta. O certame será aplicado no dia 22 de outubro, em local a ser divulgado no dia 16 de outubro.

Para ser aprovado o candidato tem que conseguir no mínimo 70% de acerto e obter a pontuação mínima exigida em cada área de conhecimento da prova. Os portões serão fechado às 13h 40min e o candidato deve apresentar o documento de identificação original e com foto.

Site para inscrição: http://ftcriciuma.fepese.org.br

Posto de Atendimento ao Candidato: Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, bairro Santa Bárbara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito