Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abertura do Open Viva Mais de Beach Tennis ocorre nesta sexta-feira

Abertura oficial do campeonato será às 18h30, no Mampituba
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 27/10/2023 - 17:11 Atualizado em 27/10/2023 - 17:41
Foto: Rafael Niero/4oito
Foto: Rafael Niero/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com programação especial e transmissão ao vivo, o Open Viva Mais de Beach Tennis inicia nesta sexta-feira (27), às 18h30. O programa Ponto Final será direto das quadras do S.R. Mampituba a partir das 18h, acompanhe pelo FM 100,7.

Para esta sexta, a organização fará a entrega dos kits para as atletas e o sorteio das chaves. Enquanto isso, atletas convidadas farão um jogo de exibição no Lounge Angeloni e haverá som ao vivo com Beto Cardoso.

No sábado, por conta da previsão de chuva, houve alteração nos horários das partidas. O campeonato começa com os jogos da categoria 75+, às 10h. Na sequência, ao meio dia, iniciam as partidas da categoria D. A partir das 14h, é a vez das meninas da categoria C. E, por fim, por volta das 16h, a categoria B.

A fase de chave eliminatória inicia imediatamente após o término da fase de grupos em todas as categorias. Em todas as fases, os jogos serão de sets únicos até 6 games, exceto na semifinal e final, em que será disputado um set único até 8 games. O evento é aberto ao público, com o Som Maior Esportes transmitido direto das quadras do Mampituba.

Sobre o Open Viva Mais

Em prol do Outubro Rosa, a Som Maior Comunicação realiza mais uma edição do Open VIVA MAIS de Beach Tennis. Fechando o mês, a experiência é exclusiva para mulheres. As inscrições serão convertidas em cirurgias de reconstrução mamária.

Em parceria com o mastologista, Dr. Erik Winnikow, a ação beneficente doará todo o dinheiro arrecadado para cirurgias de reconstrução mamária em mulheres mastectomizadas. Todas as inscrições foram preenchidas.

Parceiros do evento

O evento é viabilizado através da aliança com grandes parceiros que apoiam o esporte, a saúde e a campanha de Outubro Rosa. A apresentação do evento é da rede Angeloni e Nature’s Heart, a linha de nutrição plant based da Nestlé, que estarão nos dois dias do evento proporcionando experiências de saúde e sustentabilidade às competidoras.

Essa é a segunda edição do Open VIVA MAIS de Beach Tennis evento esportivo e conta com o patrocínio de Eraldo Construções, Unesc, Clínica Heloisa Rampinelli, Eduardo Martins Transplante Capilar, Saint Bier e Barco, Sublime e Adecore, com apoio da S. R. Mampituba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito