Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e credenciamento de empreendedores artesanais interessados em participar da feira de artesanato e manualidades no espaço da Praça Central Agustinelli, no Centro do município. A feira de verão acontecerá todos entre os dias 13/12 até 08/03/2026, das 18h às 23h.
A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca, é responsável pela organização do processo. Há uma vaga disponível e, caso haja mais inscrições que a vaga prevista no edital, a definição do artesão que irá expor será realizada por sorteio.
Podem participar do processo os empreendedor artesanal individual, maior de 18 anos e residente no município há pelo menos três anos. Os documentos e o formulário de inscrição devem ser entregues presencialmente na Prefeitura das 8h às 12h e das 13h às 17h –até o dia 01 de dezembro.
O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura: arroiodosilva.sc.gov.br
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!