Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abandono e Contemplação será lançado na próxima quarta-feira

Escrito por Erismar Crema, livro conta a história de Beto Romancini
Por Redação Criciúma - SC, 05/04/2018 - 14:23 Atualizado em 05/04/2018 - 14:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será lançado no dia 11 o livro Abandono e Contemplação, escrito por Erismar Crema, narrando a história vivida por Beto Romancini. O evento acontece na Livrarias Catarinense, do Nações Shopping, às 19h. No local, será feita uma sessão de autógrafos e um bate papo com o público.

Romancini nasceu com paralisia cerebral e superou as adversidades encontradas. Toda essa história será contada no livro. Com seus estudos e vida profissional ele não aceitou os obstáculos como desculpa e falou sim para a vida. Recentemente o próprio Romancini lançou um livro, intitulado Vencendo Obstáculos

Sinopse do livro Abandono e Contemplação:

A abordagem é de espiritualidade, baseada em vivência de grupo pelo período de sete dias consecutivos, onde pelo silêncio e contemplação da vida há esvaziamento de si e a transformação do olhar frente a antigos paradigmas. O diálogo interiorizado com tudo que é externo leva a resiliência, influenciando e sendo influenciado constantemente. Convida ao resgate das próprias essências e entendimento das finitudes apresentadas pela vida e a partir deste conceito amadurecer e transformar as ideias com objetivo de recriar a própria história.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito