Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abaixo-assinado da FIESC prevê triplicação da BR-101

A movimentação faz parte da campanha “SC não pode Parar”
Por Letícia Ortolan 23/11/2021 - 09:35 Atualizado em 23/11/2021 - 10:38
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) irá lançar um abaixo-assinado na próxima segunda-feira, 29, pela melhoria das BR’s e SC’s do Estado. A expectativa é reunir um milhão de assinaturas, que também podem ser feitas de forma online. O movimento prevê a ampliação de alguns acessos, manutenções preventivas e tomada de obras paradas. 

A movimentação faz parte da campanha “SC não pode Parar”. Conforme o secretário-executivo da Câmara de Transportes e Logística da FIESC, Egídio Martorano, estão na pauta as BR’s 101, 285, 280,470 e 183, entre outras. Atualmente, os trechos que mais geram transtorno de engarrafamentos são nas cidades de Itajaí, Itapema e Balneário Camboriú. 

Dentro das soluções propostas no documento que será entregue ao Governo de Santa Catarina, está a triplicação da BR-101. “Iremos reunir as assinaturas com um resumo de todos os acessos e o que pretende-se fazer, para levar ao Estado”, destacou Egídio Martorano acrescentando que “o governo não tem capacidade de cumprir agenda, gerando acidentes e prejuízos econômicos”.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito