Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abadeus recebe Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

Organização figura há nove anos na lista de premiados da Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Por Redação Criciúma, SC, 08/12/2021 - 17:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As ações e os programas sociais desenvolvidos pela Abadeus em municípios do Sul catarinense foram reconhecidos durante a 11ª edição do Prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), entregues no começo desta semana. Esta é a nona premiação recebida pela organização desde 2012, quando despontou pela primeira vez entre as selecionadas.

O certificado foi concedido para empresas e organizações de todo o estado que se destacaram pelo balanço social e transparência em suas ações, entre outros critérios ligados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em 2020, ano em que a Abadeus celebrou 60 anos de atuação em prol da comunidade.

Durante a pandemia de Covid-19, a organização manteve seus principais projetos em atividades com a ajuda de recursos tecnológicos. A Abadeus encabeçou ainda uma ampla campanha virtual intitulada Toque de Solidariedade para arrecadar fundos e prestar assistência a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social na região.

“É uma importante chancela ao trabalho desenvolvido pela Abadeus, que comprova e credibiliza nossa atuação enquanto organização social diante da comunidade, que se beneficia de ações e projetos, bem como de empresas parceiras e do poder público, que têm segurança para investir e apoiar nossas causas”, comemora a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito