Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"A secretaria de Administração é o coração do governo", afirma nova secretária

Ana Cristina Ferro Blasi diz que a prioridade vai ser o combate a pandemia
Por Gregório Silveira Florianópolis, SC, 14/04/2021 - 08:00 Atualizado em 14/04/2021 - 08:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A governadora interina Daniela Reinehr promoveu nessa terça-feira, 13, mais mudanças no primeiro escalão do governo do estado. Uma das novidades é a entrada de Ana Cristina Ferro Blasi.

Em entrevista ao programa Adelor Lessa nessa quarta-feira, 14, Ana Blasi falou sobre os desafios à frente da secretaria

"A secretaria de Administração é o coração do governo. A governadora nos pediu que nossa prioridade máxima seja o combate a pandemia. Por isso daremos todo o suporte necessário para as compras necessárias que a secretaria de Saúde estejam precisando. Ou seja, vamos envolver todos os esforços para dar apoio a secretaria de Saúde."


Ana Blasi que defendeu a governadora interina no primeiro processo de impeachment não quis comentar o segundo pedido em que está apenas o governador afastado Carlos Moisés. "Nesse segundo ela não é ré então eu não conheço o segundo processo e por isso prefiro não comentar. Só sei o que vejo pela imprensa", concluiu Ana.

Conheça Ana Blasi

Ana Cristina Ferro Blasi é graduada e mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi Juíza nomeada para o TRE/SC entre 2015 e 2017. Também já foi secretária-geral da Seção da OAB de Santa Catarina em 2013. Já atuou como professora titular do curso de Direito da UFSC e de Direito Administrativo na Univali. É membro fundadora do grupo de Mulheres do Brasil, que incentiva o aumento da participação feminina na política brasileira e também participou da fundação do Instituto de Direito de Santa Catarina. Em 2018, recebeu a medalha Mulher Cidadã da Câmara dos Deputados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito