Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A rapidez na produção e no atendimento da Pizza Rápida em Criciúma

O proprietário da Pizza Rápida, Rodrigo dos Santos, foi o entrevistado do programa Do Avesso desta terça-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/10/2020 - 21:10
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem pede pizza por delivery já imagina que ficará horas aguardando a sua comida chegar. E foi isso que Rodrigo dos Santos pensou quando há três anos abriu o Pizza Rápida. Em Criciúma, ele atende com variados sabores e com a pizza entregue realmente de maneira rápida. A sua trajetória e sua empresa foram os assuntos tratados no programa Do Avesso desta terça-feira, 20, na Rádio Som Maior. 

Em 2017 vendeu uma empresa na área têxtil, pois a esposa estava gravida e ele trabalhava emais, escolhendo assim a família ao invés de negócios. Três meses depois, resolveu abrir uma pizzaria em um bairro da cidade. Ficou um ano estudando como funcionava o serviço de pizzaria. Em 2018 se transferiu para o Centro e quase quebrou a empresa. Ficou quatro meses com prejuízos todos os meses, quase fechou a pizzaria. 

Mas foi em agosto de 2018 quando resolveu dar a “última tacada”, inaugurando a Pizza Rápida, que segue até hoje. "Eu pensei que tinha quebrado, aí eu pensei que não tinha mais chance. Pensei em voltar na área de informação, que é a minha formação, mas não engolia essa derrota. Então eu pensei em unir a cozinha, os sistemas e as gestões e unir tudo em uma entrega de pizzaria eficiente", contou. 

Em março de 2019 ficou 3 meses nos Estados Unidos, para aprender como é o mercado americano de pizzarias, pois tem planos de abrir uma filial lá. Até hoje, a Pizza Rápida atende toda a região de Criciúma e o seu atendimento se destaca pela rapidez na produção e entrega. 

A Pizza Rápida atende por meio do seu site de quarta a sexta-feira a partir das 11 da manhã e de sábado a terça-feira a partir das 18h30. A rádio Som Maior conta com um cupom de desconto, apenas digitando SOMMAIOR no final da compra no campo de cupons. 

Ouça a entrevista completa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito