Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A prestação de contas de Serginho Zappelini

Ex-presidente da Fundação Cultural, abatido com a crise da polêmica exposição na Casa da Cultura, participou do Ponto Final na Som Maior
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2018 - 21:16 Atualizado em 22/11/2018 - 21:21
Foto: Luana Mazzuchelo / Rádio Som Maior
Foto: Luana Mazzuchelo / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mencionando o pouco diálogo com o prefeito Clésio Salvaro e as próximas realizações que lideraria na Fundação Cultural de Criciúma (FCC), o ex-presidente Serginho Zappelini fez um balanço das suas ações em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior, nesta quinta-feira. Como novidade, apresentou o aporte de mais de R$ 800 mil que ajudou a intermediar para viabilizar o Natal de 2019 em Criciúma.

"Fico feliz de o Arleu estar assumindo", disse o ex-presidente, em referência ao secretário Arleu da Silveira, que o sucede interinamente no comando da FCC. Zappelini afirmou que continuará envolvido com a cultura em Criciúma. "Temos diversos links com empresas. Como não tive apoio do governo com recursos, fui em busca da iniciativa privada", comentou, citando o Nações Shopping como um importante parceiro.

Zappelini foi retirado da presidência pelo prefeito Clésio Salvaro após as implicações de uma polêmica exposição realizada na sexta-feira passada na Casa da Cultura. Confira a entrevista na íntegra no podcast abaixo, e mais detalhes no Jornal A Tribuna desta sexta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito