Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A melhor banda do estado pode ser criciumense

Padresitos concorre ao Prêmio da Música Catarinense 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/11/2018 - 14:21 Atualizado em 14/11/2018 - 14:36
Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A banda de rock Padresitos está concorrendo na categoria Melhor Banda do Prêmio da Música Catarinense 2018. O grupo criciumense já tem mais de 15 anos e é composto por Messias Fernandes, Diego Bif, Douglas Bif, William Dalmolim e Jonas Dalmolim. O resultado da premiação será divulgado no dia 21 de novembro.

 “A nossa participação no Prêmio de Música Catarinense começou em 2015, quando inscrevemos um dos álbuns e um clipe. Desta vez, mandamos o nosso material e agora somos finalistas como a melhor banda”, contou Douglas Bif.

O Prêmio da Música Catarinense é um concurso online para artistas de composições autorais de estilo musical livre. A premiação é composta por três fases: a primeira é a inscrição dos artistas, depois 40 são selecionados e uma votação é aberta ao público, por último, as cinco melhores são selecionadas e vão a votação popular. A votação pode ser feita pelo site.

“O voto popular é um incentivo. Da uma ajuda junto aos jurados. Por isso, estamos trabalhando de forma maçante desde que soubemos o resultado nas redes sociais e com os amigos. É um fato inédito para o Sul, ter uma banda representando a nossa região e participando como a melhor banda do Sul do Estado”, esclareceu Bif.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito