Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A licença do relator por questões pessoais

Vereador Ademir Honorato explica afastamento da Câmara por dez dias
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/07/2019 - 18:07 Atualizado em 08/07/2019 - 18:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Ademir Honorato (MDB), relator da Comissão de Inquérito (CI) do Criciumaprev, estará licenciado do Legislativo por dez dias a partir da próxima quarta-feira, 10. "É uma licença de dez dias para uma viagem particular, um compromisso que eu já havia assumido faz mais de um ano e meio", justificou o parlamentar a pouco, em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Som Maior.

Confira também - Relator da CPI pede licença da Câmara

Honorato afirmou que no dia 21 estará ao dispor da Câmara, de volta na cidade. "Os documentos que faltam me serão entregues no dia 22, o relatório eu preciso apresentar no dia 26, faço a entrega normal, sem problemas. Na segunda seguinte terá a leitura à tarde para a comissão e à noite na sessão", detalhou. "Até vai ser bom ficar uns dez dias afastado para dar uma descansada", ponderou.

O afastamento do emedebista será sem remuneração. "Esse foi o pedido, se não fosse assim eu não sairia", comentou Honorato. "Não altera nada a atuação da CI, que está no momento esperando o envio do documento que o líder do governo pediu. Será entregue tudo no mesmo dia. Onde eu vou estar vou poder receber também. Não vai ter prejuízo algum", informou o parlamentar. "A próxima atividade da CPI será no dia 22, e dia 20 eu estou de volta. Não vai afetar em nada o rendimento do trabalho. Teremos muita tranquilidade para fazer tudo o que tem que ser feito", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito