Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A leitura das 84 páginas do relatório da Comissão do Impeachment 2

Este é o segundo relatório de pedido de afastamento do governador e da vice em 2020
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 13/10/2020 - 09:01
Deputado Valdir Cobalchini é o relator da comissão
Deputado Valdir Cobalchini é o relator da comissão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um relatório de uma comissão especial de impeachment envolvendo governador e vice de Santa Catarina é lido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em 2020.

A sessão da comissão especial iniciou às 9h e deve se estender até pelo menos às 13h. “Vamos revezar a leitura. Buscar que outros deputados também participe da leitura. O relatório é exatamente o que contem nos autos. Nada estranho aos autos de forma que segue o rito há definido pela Alesc, os prazos estão sendo obedecidos. É um relatório que não tem muitas surpresas. Seguimos os princípios da ampla defesa, do contraditório, do que a CPI dos Respiradores. Todos sabem o que aconteceu. Tudo será analisado e vamos sintetizar em 84 páginas”, destacou o relator da Comissão do Impeachment 2, deputado Valdir Cobalchini (MDB), em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. 

Durante a entrevista, o parlamentar disse que não poderia antecipar o conteúdo do texto. “Não posso antecipar porque senão estaria traindo os meus próprios colegas que compõem esta comissão. Depois de lida podemos detalhar, mas neste momento não posso antecipar. Mutias das coisas que constam da CPI estarão sim neste relatório. É um relatório consistente, levamos em conta as defesas. Não podemos indicar qual é o caminho”, finalizou.

Confira ao vivo:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito