Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A importância de um título grande

Basquete feminino de Criciúma conquistou ouro em Brasília
Por Criciúma, SC, 18/03/2019 - 14:10Atualizado em 18/03/2019 - 14:19
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Uma conquista municipal ou estadual sempre deixa grandes histórias a serem contadas e um prestígio para o município. Agora uma conquista nacional, contra os melhores do país engrandece demais o esporte da região. Foi o que aconteceu com as meninas do basquete da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc

O presidente da FME, Nícola Martins, citou a importância do trabalho que vem sendo feito:

"Esse título mostra o fruto de um trabalho contínuo que vem sendo pela FME. As meninas estão em uma crescente, títulos estão vindo, e precisamos enaltecer a Luana, que é a treinadora, e a Satc que dá todo esse suporte para as meninas. Importante demais para Criciúma e Santa Catarina este título", afirma.

Basquete FME foi campeão na última sexta-feira em Brasília

A técnica da FME, Luana Minotto, diz que aparecer no cenário nacional é muito importante, e exalta o trabalho das meninas, sendo que algumas já tiveram oportunidades na seleção. "Estamos crescendo, aparecendo bastante, já levamos meninas para a seleção brasileira. O título foi importante demais para o restante do nosso ano, já estamos um passo a frente de outras equipes, temos uma confiança maior do que tínhamos antes. Vamos em buscas dos nossos objetivos com muita alegria", conta.