Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A expectativa do Próspera para a estreia na Série B (VÍDEO)

Time, comando por Paulo Baier, joga neste sábado pelo Catarinense da segunda divisão
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 30/10/2020 - 10:42 Atualizado em 30/10/2020 - 10:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera estreia neste sábado, 1º, na Série B do Campeonato Catarinense na busca por voltar à elite estadual a partir de 2021.

E o clube tem reforços e bons nomes tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Como técnico, Paulo Baier, que comandou o time no título da Série em 2018. Já dentro de campo, o experiente goleiro Roberto, de 41 anos e com passagens pelo Criciúma e Vasco, entre outros. “A expectativa é boa, o trabalho está sendo bem-feito. Estou feliz com os atletas e com o desempenho de todos. Sempre falo que o ambiente é tudo no futebol e a gente está criando este ambiente favorável e agora se cria a expectativa para o jogo. Estrear e estrear bem em casa, com uma intensidade boa para conseguir estes três pontos que serão muito importantes nesta caminhada”, enfatiza Paulo Baier.

O jogo será contra o Fluminense de Joinville, às 15h, no Estádio Mário Balsini. “Jogando em casa temos que impor o ritmo para conseguir o resultado. Importante são os três pontos, mas saber que temos um adversário do outro lado, tem que respeitar, sabemos que têm bons jogadores do outro lado também”, destaca Baier.

A estreia não terá a torcida no estádio devido à pandemia. “Sei que os torcedores estarão nos incentivando e tomara que dê tudo certo e conquistemos esta vitória para o torcedor”, diz.

O técnico reforça a importância de Roberto e dos demais atletas que compõem o elenco. “Roberto é uma referência nossa, falei com ele para estar conosco nesta campanha. Ele é muito importante tanto dentro de campo como no vestiário, é uma referência, um dos lideres e contamos com ele e com todo mundo”, fala.

Confira a entrevista do técnico Paulo Baier sobre a estreia do Próspera:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito