Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A confiança do líder: "continuar assim até chegar o mata-mata", diz Jajá

Autor de um dos gols na vitória contra o Concórdia, Jajá confia no grupo do Tigre
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 25/01/2020 - 17:47 Atualizado em 25/01/2020 - 19:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Confiança com a liderança. Assim define Jajá sobre o ambiente no Tigre, em preparação para o confronto de domingo, 26, contra a Juventus, em Jaraguá do Sul. Na estreia, a vitória por 2 a 1 contra o Concórdia, com um gol marcado pelo próprio Jajá, deixou o Criciúma na primeira colocação do campeonato, devido ao número de gols marcados.

"A gente pensa na segunda partida, mas ser líder nos deixa confiantes. Vamos procurar continuar assim até chegar na fase do mata-mata", disse Jajá em entrevista coletiva na sexta-feira, um dia antes da viagem para o Norte do Estado.

O adversário retornou à elite do futebol após ser terceira colocada na Série B do ano passado e herdado a vaga que seria do Almirante Barroso. Na estreia nesta temporada, conseguiu um empate fora de casa, por 0 a 0, contra o Figueirense. O clube de Jaraguá movimentou os bastidores com a contratação de Anderson Pico, que ainda não estreou pelo clube. 

"A gente procura informações da Juventus. Sabemos que é um adversário forte, conheço alguns jogadores de lá. Não é fácil, o Catarinense é o campeonato mais disputado do Brasil. Mesmo fora de casa, vamos tentar buscar a vitória", prometeu Jajá.

O atacante foi modesto na projeção sobre a temporada, apesar do gol marcado já na estreia. "Espero fazer gols, mas meu foco é o Criciúma ganhar e fazer boa partida junto com os companheiros. Não miro artilharia, gosto de fazer gols, mas quero que meu time seja campeão", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito