Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A chuva e o problema na Rua Santa Catarina

Proprietária de estacionamento rotativo diz que boca de lobo foi lacrada, ocasionando alagamentos e prejuízos ao seu empreendimento
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/11/2020 - 18:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva e um problema recorrente: o alagamento de seu empreendimento. Esta tem sido a situação enfrentada pela empresária Neura Maria Correa Costa, que possui um estacionamento rotativo na Rua Santa Catarina, em Criciúma.

Ela explica que há um córrego no local e reclama que a construtora que está levantando um prédio ao lado de seu estacionamento lacrou a boca de lobo, prejudicando a vazão da água. “Tem um corrego que a água vem do bairro comerciário, esta água vem pelo canal auxiliar, passa no meio do meu terreno e segue o curso. Eu me criei naquela rua, então conheço quando ainda era de estrada de chão  e conheço bem o curso do rio. Com a resolução do problema da Criciúma Construções, a quem pertencia este edifício, outra construtora pegou e levantaram um paredão entre o meu terreno  e a construção e lacraram o bueiro, a saída da água, então represa”, salienta.

Ela conta ainda que o problema tem lhe gerado grandes prejuízos. “Estou perdendo clientes no estacionamento rotativo. Tenho diversos requerimentos na prefeitura e agora me mandaram a resposta que não tem responsabilidade e me sugeriram intimar a construtora. Deram o alvará de construção sem analisar que ali passa um córrego. Já liguei para a construtora muitas vezes e nunca me atenderam”, cita. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito