Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A caminho da Europa?

Montpellier, time da França, entra na briga com o Fluminense para ter Marlon Xavier
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 17/12/2018 - 07:30
Intenção do lateral esquerdo do Criciúma é permanecer no Fluminense/Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Intenção do lateral esquerdo do Criciúma é permanecer no Fluminense/Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem sido difícil o anúncio de um novo reforço no Criciúma. Enquanto o Tigre não confirma a contratação de jogadores para a temporada 2019, as movimentações maiores são de outros times tentando levar atletas do Tricolor. O lateral esquerdo Marlon Xavier é o que tem sentido mais assédio. Emprestado ao Fluminense até o dia 31 de dezembro, ele estava cotado para retornar ao Heriberto Hülse e ser aproveitado, mas isso tem sido pouco provável. Ele tem proposta do Flu e agora chamou a atenção do Montpellier, da França.

A notícia da tentativa do time francês em levar Marlon para o continente europeu foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo. “Temos uma proposta mais ainda estamos analisando e escutando todas as partes envolvidas, o jogador, o Montpellier e o Fluminense, que pode exercer o direito de compra, conforme determinado no contrato”, destacou.

Mas a ida para o a França não tem agradado muito o lateral esquerdo. “A intenção dele é ficar no Fluminense”, afirmou Pandolfo. “Algumas assuntos da proposta não agradaram o Marlon. Vamos ver, estamos tratando isso ainda”, completou o diretor executivo de futebol.

Sem atrapalhar os negócios

O próprio clube carioca já sinalizou o interesse de permanecer com o Marlon e as negociações tem avançado entre o Tigre e o Tricolor do Rio de Janeiro. A continuidade do lateral nas Laranjeiras, poderia até mesmo envolver a vinda de jogadores para o Criciúma em troca de um acerto entre as partes. Na semana passada Pandolfo não escondeu a informação de estar interessado em jogadores do Flu, sem dar nomes de quais atletas despertaram a atenção do Tricolor Carvoeiro.

Uma das especulações é o nome do meio-campo Daniel Simões, conhecido como Danielzinho. Outro caminho pode ser a renovação do empréstimo com Marlon Freitas, volante que é do Fluminense e jogou no Tigre em 2018. Mesmo que a proposta do Montpellier seja aceita por Marlon, Pandolfo não acredita que a relação de negócios entre Criciúma e Fluminense tenha um fim.

“Uma coisa independe da outra. Amanhã (hoje) ou terça-feira devo ir ao Rio de Janeiro para tratar de tudo isso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito