Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

9° Batalhão recebe viatura para o Proerd

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar
Por Redação Criciúma, SC, 07/04/2021 - 14:13 Atualizado em 07/04/2021 - 14:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Criciúma. O deputado estadual Sérgio Motta entregou uma viatura zero quilômetro para ser utilizada no Programa de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd). O Jeep Renegade veio proveniente de uma emenda parlamentar. 
Em agradecimento ao deputado estadual o 9º BPM entregou um certificado e um mimo, reconhecendo a parceria consolidada e o apoio incondicional a Unidade. 
Conforme o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor: "a viatura será utilizada exclusivamente pelos instrutores Proerd com dedicação ao programa e servirá para buscarmos aperfeiçoar ainda mais o trabalho de prevenção primária desenvolvido pela PMSC junto às crianças e adolescentes das redes estaduais, municipais e particulares de ensino de Criciúma."
Estiveram presentes também o Chefe do Estado Maior da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, neste ato representando o Comandante da 6ª RPM, Coronel Evandro de Andrade Fraga, demais comandantes e policiais da região para o recebimento de viaturas e equipamentos, que irão fortalecer o serviço operacional e contribuir sobremaneira para a atividade de segurança pública dos municípios da AMREC e AMESC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito