Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

6Caneco vence Içara de virada nas finais da 2ª Divisão da Larm

Primeira partida da final aconteceu nesse domingo
Por Redação Sombrio, SC, 06/12/2021 - 06:52 Atualizado em 06/12/2021 - 06:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesse domingo, 05, o 6Caneco derrotou o Içara por 3 a 2 de virada, no primeiro jogo das finais do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão, no Estádio Antonio Sant'Helena, em Sombrio.

No primeiro tempo, o Içara abriu 2 a 0 no placar, com gols marcoados por Ivan Campos, em cobrança de pênalti, aos 33 minutos, e Diegão, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 48 minutos. A reação do 6Caneco veio na segunda etapa: Ramon marcou aos 11 minutos, Luiz Henrique empatou aos 19 e, aproveitando rebote da zaga içarense, Ramon pegou de primeira aos 30 minutos e marcou o gol da vitória da equipe de Sombrio.

O segundo e decisivo jogo será disputado no próximo sábado, 11, no Estádio da Colina, em Içara, às 15h30min. Com a vitória deste domingo, o 6Caneco jogará pelo empate para ser campeão do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão. Já o Içara precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça. Caso o Içara vença por um gol de diferença, a equipe campeã será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito