Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

6Caneco vence Içara de virada nas finais da 2ª Divisão da Larm

Primeira partida da final aconteceu nesse domingo
Por Redação Sombrio, SC, 06/12/2021 - 06:52 Atualizado em 06/12/2021 - 06:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesse domingo, 05, o 6Caneco derrotou o Içara por 3 a 2 de virada, no primeiro jogo das finais do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão, no Estádio Antonio Sant'Helena, em Sombrio.

No primeiro tempo, o Içara abriu 2 a 0 no placar, com gols marcoados por Ivan Campos, em cobrança de pênalti, aos 33 minutos, e Diegão, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 48 minutos. A reação do 6Caneco veio na segunda etapa: Ramon marcou aos 11 minutos, Luiz Henrique empatou aos 19 e, aproveitando rebote da zaga içarense, Ramon pegou de primeira aos 30 minutos e marcou o gol da vitória da equipe de Sombrio.

O segundo e decisivo jogo será disputado no próximo sábado, 11, no Estádio da Colina, em Içara, às 15h30min. Com a vitória deste domingo, o 6Caneco jogará pelo empate para ser campeão do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão. Já o Içara precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça. Caso o Içara vença por um gol de diferença, a equipe campeã será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito