Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

23ª edição da Festa da Tainha é lançada oficialmente

Evento acontece entre os dias 12 e 15 de julho, no Balneário Rincão
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 29/06/2018 - 15:12 Atualizado em 29/06/2018 - 15:15
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (29) a 23ª edição da Festa da Tainha, no Balneário Rincão. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de julho, reunindo gastronomia típica, feira comercial e shows gratuitos ao público. Durante os quatro dias de evento, a segurança será reforçada, garantindo total controle sob incidentes.

“Estamos fortalecendo ela a cada ano. Esse ano, a estrutura é um pouco maior ainda, para que as pessoas que venham ao Rincão fiquem satisfeitas. Assim fortalece a economia da cidade”, disse o prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio. Apenas na última semana, foram pescadas mais de 10 toneladas de tainha no município. 

Foto: Divulgação


No primeiro dia haverá shows com as duplas João Neto & Frederico e também Léo Jr & Bruno. Ainda no cenário nacional, a Festa da Tainha contará com apresentações da banda Maskavo e de Zé Ramalho. De acordo com um dos organizadores da festa, Zé Pereira, o objetivo é fazer com que o evento seja ainda melhor do que na última edição.

“Vem uma luz e um desafio, fazer essa festa com entrada franca. Estamos fazendo um evento onde possa ser familiar, se a pessoa quiser beber, ela vai beber, se quiser comer, vai comer e se quiser assistir show, vai assistir”, analisou.

Foto: Divulgação


Na parte da segurança, haverá uma parceria entre a Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A Festa da Tainha contará também com uma delegacia móvel, facilitando o registro de ocorrências. Segundo o tenente Tiago Lemos, subcomandante da 1ª Companhia da Guarnição Especial de Içara, a ideia é manter a ordem durante o evento.

“A gente espera que seja um grande evento. Contaremos com a Prefeitura do Balneário Rincão, para que não haja eventos que denigram a imagem da cidade e da festa. Já temos definidos quantos policiais serão empregados. Esperamos esse espirito familiar, já que não é uma festa só do município”, afirmou Lemos.

Programação:
Quinta-feira (12) – Léo Jr & Bruno;
Quinta-feira (12) – João Neto & Frederico;
Sexta-feira (13) – Banda Maskavo, com participação de Max & Juliano;
Sábado (14) – Banda Mistura Fina;
Sábado (14) – Zé Ramalho;
Domingo (15) – Banda Farra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito