Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

19ª edição do Unesc em Dança acontece em outubro

Evento acontece entre os dias 18 e 20 no Teatro Elias Angeloni
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/09/2018 - 11:03 Atualizado em 11/09/2018 - 11:09
(foto: reprodução/ Unesc)
(foto: reprodução/ Unesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 18 e 20 de outubro acontece em Criciúma mais uma edição do Unesc em Dança. O evento é uma parceria entre a Universidade e o Ministério da Cultura. A 19ª edição tem o objetivo de apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

O evento acontece no Teatro Municipal Elias Angeloni. “Estamos na fase de inscrições dos grupos e dos trabalhos coreográficos. Os grupos podem se inscrever até o dia 1º de outubro. Vários gêneros podem se inscrever”, afirmou Amalhene Baesso Reddig, a Lenita, coordenadora do setor de Arte Cultura da Unesc.

“O primeiro trabalho do processo é a análise dos vídeos. Os coreógrafos e grupos tem que filmar, colocar no YouTube e enviar para a gente para que façamos uma análise técnica. Além disso, a ficha de inscrição dá as informações necessárias sobre como deve ser feito o release do trabalho”, explicou Maxsuel Sander Flor, produtor do setor de arte e cultura da Unesc.

Confira o áudio completo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito