Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

150 jogos pelo Criciúma: “é uma marca que vai ficar para sempre na minha carreira”, diz Barreto

Volante será homenageado antes do aquecimento na partida desta sexta-feira (13), contra a Chapecoense
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 13/10/2023 - 17:25 Atualizado em 13/10/2023 - 17:28
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira (13), contra a Chapecoense, Barreto, o volante do Criciúma, completa 150 jogos pelo Tigre. “É uma marca que vai ficar para sempre na minha carreira”, disse o atleta. Na partida, ele será homenageado antes do aquecimento e jogará com uma camisa comemorativa.

LEIA MAIS:

“Vai ser um jogo especial, também atuei pela Chapecoense, então terão lembranças particulares. Se trata de um clássico, sabemos que é sempre difícil. Equipe deles hoje está um pouco abaixo na tabela, mas, independentemente, será um jogo muito difícil. Sabemos da nossa força em casa e faremos de tudo para sair com a vitória”, projetou o volante para a partida.

Para festejar ainda mais, o atleta acredita que a equipe ainda pode acumular vitórias e subir na tabela. “No fim da competição, espero que possamos comemorar, porque vejo bastante reflexo das outras equipes que passei nessa nossa equipe atual. Tomara que no final dê tudo certo e a gente possa comemorar esse acesso e jogar essa série A novamente. Seria bom para os atletas, comissão do clube e torcedores”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito