Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

10 deputados da Alesc demonstram apoio à Daniela Reinehr

Grupo é composto por deputados do PL e PSL
Por Beatriz Coan Florianópolis, SC, 07/04/2021 - 09:41 Atualizado em 07/04/2021 - 09:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta semana um grupo de deputados da Assembleia Legislativa de Santa Catarina demonstrou apoio à governadora interina, Daniela Reinehr (sem partido). Composto por 10 membros do legislativos, o grupo é favorável pela permanência dela no Governo Estadual. Os membros são dos partidos PSL e PL.

Um dos participantes é o deputado estadual Jessé Lopes (PSL). Natural de Criciúma, Lopes falou em entrevista ao programa Adelor Lessa sobre o grupo. 

Segundo Jessé o grupo tem a característica de imparcialidade e independência, onde cada deputado tem a liberdade de se posicionar e não há liderança. Entre os interesses em comum está a retirada permantente de Carlos Moisés (PSL) do Governo. 

O deputado também fala que esse é o momento de apoiar a permanência de Daniela e posteriormente apresentar demandas que não foram ouvidas na gestão de Moisés. "Estamos trabalhando a permanência da governadora no cargo. E depois sim podemos trabalhar os nossos projetos, projetos conservadores. As demandas que eu tenho nesse sentido. As bandeiras para Santa Catarina.", disse Jessé.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito