Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Inaugurações no Della

Quatro novas operações abrem as portas no Shopping Della
Por Maykol Cardoso 06/12/2019 - 17:22 Atualizado em 06/12/2019 - 17:48

O Shopping Della conclui a primeira semana de dezembro com quatro novas operações já em funcionamento. As lojas Amis, Hanami Cozinha Oriental, Passion Acessórios e Mercado do banho abertas e em funcionamento.

A loja Amis Mult Brand, localizada no primeiro andar do Shopping, oferece opções em moda feminina, acessórios e pijamas. “Além de uma ótima localização, o Della nos remete a um ambiente familiar, convidativo e com visibilidade que agrega valor a nossa marca. Essa vinda da Amis acrescenta muito aos nossos oito anos de história”, ressalta Raquelly Pereira, uma das proprietárias da loja.

Desde o último sábado, quem passou pelo térreo do Shopping Della pôde sentir um aroma diferente marcado pela chegada do quiosque Mercado do Banho. “Nossos produtos envolvem produtos artesanais como sabonetes, difusores, aromatizadores de ambiente e produtos para banho que contam com diferentes formatos, cores, propostas e aromas”, explica a proprietária, Andréia Rodrigues.

O Hanami Cozinha Oriental, mais um empreendimento do Grupo Edna, está localizado na Praça de Alimentação e também têm vista para a Praça Nereu Ramos e acesso alternativo pelo Doce Jardim Café e Confeitaria. O cardápio do restaurante tem a assinatura do chef Talis Laureano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito