Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confraria Unesc

Festa de fim de ano Unesc no AM Master Hall
Por Maykol Cardoso 06/12/2019 - 17:33 Atualizado em 06/12/2019 - 17:42

Professores, colaboradores e lideranças estudantis da Unesc estiveram, na noite desta quinta-feira (6/12), no espaço AM Master Hall, para, juntos, celebrarem as conquistas e superações alcançadas em 2019. O encontro, mais uma edição da ação Confraria Unesc, reuniu centenas de pessoas em torno de muito agradecimento e congraçamento pelo ano que está chegando ao fim e recheado de notícias positivas para a Universidade.

Reunindo toda a equipe de reitoria, assim como gestores e lideranças dos setores, o momento foi oportuno para enaltecer os desafios vencidos ao longo dos últimos doze meses. Para o vice-reitor, Daniel Ribeiro Preve, os resultados das últimas semanas, com premiações e destaques da Unesc, comprovam ainda mais o caminho correto que está sendo trilhado pela Instituição. “Esses resultados e o que virá ainda nos próximos dias são reflexo de um intenso trabalho feito em conjunto. Vocês todos fazem parte disso e, mais uma vez, só temos a agradecer e celebrar por tudo isso que estamos construindo e certamente continuaremos a construir”, destacou. Ao relembrar desafios e conquistas dos últimos meses, a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, destacou a importância de findar este ano com uma equipe unida, fato que é fundamental para a evolução. “Tenho ouvido que nossa Universidade está cada vez mais linda e, de fato, ela está belíssima e presamos por isso. Porém preciso destacar que a principal beleza dela está em cada um que a faz viva todos os dias. Aquela estrutura física sozinha, sem nós todos, com a imensa diversidade e pluralidade, de ideias, de posicionamento, de formas de olhar o mundo, certamente não seria a Unesc que é hoje”, pontuou.

O desejo de oferecer na Instituição, o que chama de Projetos de Felicidade, sentimento que vai além do emprego em si, para Luciane, é contínuo e recompensador pela batalha enfrentada em equipe. “Obrigada por participarem desse nosso dia a dia, como uma família. Obrigada por, em nossas posições, nos darem a oportunidade de desafiar os nossos limites todos os dias. Tem sido um aprendizado sem tamanho para essa equipe que aqui está, sobretudo neste momento que vivemos”, acrescentou a reitora relembrando a preparação para a próxima semana, quando a Universidade passará pelo recadastramento de seus cursos por parte do Ministério da Educação.

Ainda no evento, a Instituição promoveu o sorteio de uma viagem ao Rio de Janeiro para um colaborador e acompanhante com direito a R$ 500 para despesas com o passeio.

A noite foi animada pela trilha sonora da cantora Elis Cardoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito