Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Maykol Cardoso 02/12/2019 - 13:30 Atualizado em 02/12/2019 - 13:32

Inaugurou na última sexta-feira no Morro dos Conventos em Araranguá, o Moai Beach Club que promete grandes festas para esta temporada de verão, mais informações você encontra nas redes sociais da casa noturna.

fotos: Deivid Apolinário

 

Por Maykol Cardoso 02/12/2019 - 13:00 Atualizado em 02/12/2019 - 13:02

Sábado foi dia de festa, foi a vez das EMPRESAS JR fazer sua confraternização de final de ano. A sede das EMPRESAS JR está localizada no bairro Vila Nova, no município de Içara. Composta por seu fundador Jorge Rodrigues, seu Diretor Ederson Rodrigues, suas irmãs Elaine, Elisiane e sua mãe Janete. Toda a família JR deseja aos seus parceiros de jornada, amigos, funcionários, fornecedores e colaboradores, um Natal especial e que o Ano Novo que se inicia seja cheio de realizações.

 

Por Maykol Cardoso 02/12/2019 - 12:00 Atualizado em 02/12/2019 - 12:07

Natal Shopping Della 2019: espetáculo Girândola encanta o público na Praça Nereu Ramos. Evento seguido do cortejo do Papai Noel abriu de forma oficial a programação natalina do Shopping Della . Com os olhos vidrados em admiração e entusiasmo para saber o que aconteceria nos próximos passos da história, o público presente ao evento de abertura da temporada de Natal do Shopping Della de 2019 foi cativado pelo espetáculo Girândola – Uma noite de luz e sonhos. A peça montada pelas companhias teatrais Cirquinho do Revirado e Cirandela, ambos de Criciúma, foi aplaudida com vigor nessa sexta-feira (29). Após o espetáculo o Papai Noel fez uma chegada triunfal em seu trenó puxado por um triciclo e surpreendeu o público, marcando de forma oficial o início da programação cultural do Della.

fotos: Deivid Apolinário

 

Por Maykol Cardoso 02/12/2019 - 11:00 Atualizado em 02/12/2019 - 11:57

Confraternização de fim de ano dos funcionários da Eliane Revestimentos Unidade Porcelanato ocorreu na sexta-feira em seu próprio espaço de eventos, com um jantar, sorteio de brindes e música ao vivo.

Por Maykol Cardoso 29/11/2019 - 14:30 Atualizado em 29/11/2019 - 14:39

Chegada do Papai Noel da Construtora Fontana reúne multidão na praça Walter de Bona Castelan

Praça adotada pela Construtora foi decorada pela empresa e esteve lotada na noite desta quinta-feira

Famílias e crianças aguardavam ansiosamente pela chegada do Papai Noel, na noite de quinta-feira (28). O bom velhinho chegou em grande estilo, trazendo a alegria para aqueles que o aguardavam, em seguida atendeu a todos, levando doces e mensagens de esperança na época mais mágica do ano.

A ação de Natal, que teve a assinatura da construtora, abraçou todo o entorno da Praça Walter de Bona Castelan, no Bairro Santa Bárbara, adotada e localizada ao lado da Fontana. Com a presença do Papai Noel, foi inaugurada oficialmente a decoração, onde foram montadas peças com símbolos natalinos, árvore de natal, muitas luzes, e a casa do Papai Noel, para que as famílias pudessem registrar este momento. 

A Banda Marcial do Cedup abrilhantou ainda mais a noite, junto com a presença da Palhaça Narizinho, que fez a festa da criançada. Brinquedos, distribuição de doces e pipoca também fizeram parte da noite. 

Conforme a aposentada, Marli Terezinha Arns, que veio pela primeira vez na ação de Natal da Fontana. “Ficou muito linda a decoração, as luzes deu um grande destaque para a praça. Vim com minha filha para trazer os meus dois netos de dois e seis anos. A decoração de Natal está de parabéns, lindíssima”, elogiou.
 
Para o presidente da Construtora Fontana, Olvacir Bez Fontana, a missão de levar o espirito natalino foi cumprida. “Que esta data tão importante que se aproxima seja repleta de harmonia e que as pessoas olhem mais para seus irmãos, familiares, como também para a comunidade. Que consigam com isso integrar e se preparar para um próximo ano que, com certeza, será mais agradável. Um feliz Natal à todos”, completou.

O presidente fez a entrega da chave simbólica para o Papai Noel e acompanhou o bom velhinho até a sua casa. Logo após, filas se formaram para o registro com o Noel.

fotos: Bob Monteiro

 

Por Maykol Cardoso 29/11/2019 - 11:45 Atualizado em 03/12/2019 - 19:46

Clube da Decoração e Arquitetura faz sua festa de fim de ano.

Esta é a diretoria do CDA: Lizi Botega, Nico Coelho, Simoni Coelho, Felipe Neto, Tiago Pasetto, Daiane Fernandes Cardoso e Newton Colombo

 

Alguns dos lojistas do CDA

 

Marcello Cabrall, Vivi Pavan, Simoni Coelho, Nico Coelho, Vitória Coelho e Junior Gaidzinski, os anfitriões da noite.

Por Maykol Cardoso 28/11/2019 - 17:30 Atualizado em 03/12/2019 - 19:46

Ana Luz, Maria Julia Darolt, Leticia Kuschel, Jéssica da Silva e Nathalia Moraes curtindo o Jackbonny desta quarta-feira no “Buteko do Neguinho”.

Por Maykol Cardoso 28/11/2019 - 13:30 Atualizado em 03/12/2019 - 19:45

Sejam todos bem-vindos ao meu blog! O Blog do Notuurno!

Para quem não me conhece, meu nome é Maykol Cardoso, tenho 33 anos e sou fotógrafo do site TudoEhFesta há 16 anos!

Sou o responsável por administrar as coberturas da região de Criciúma, temos um histórico de mais de 2 milhões de fotos e 14 mil coberturas realizadas!

A partir de hoje estarei comentando neste blog um pouco mais sobre os eventos que cobrimos, além das fotos, também haverá noticias, videos, audios, etc..

Desde já mando um abraço especial ao Adelor Lessa deste portal e também aos meus grandes sócios e amigos Renan Machado e Evertom Pazzinato Bratti, os fundadores do TudoEhFesta e também a toda nossa equipe de fotógrafos!

 

 

A primeira foto deste blog é do time (quase) completo do Portal 4Oito e Rádio Som Maior!

Na sequência da esquerda para a direita: Archimedes Naspolini Filho, Amanda Farias, Denis Luciano, Alice Lessa, Adelor Lessa, Arthur Lessa, Mário Lima, Max Everson, Adriana Andrade, Grazi Silveira, Diego Córdova, Sirlene de Oliveira, João Nassif Filho, Pity Búrigo, Rafael Costa, Junior Pacheco, Tiago Pimpas, Marcio Sonego. Agachados: Luana Mazzuchelo, Jota Éder, Everaldo João, Marco Búrigo, Jhony Mangrich, Heitor Araújo, Erik Berenck.

1 2 3 4 »

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito