Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Michele Crispim MasterChef (22/11/2017)

O MasterChef Brasil foi lançado em 2014, na TV Bandeirantes. A vencedora da edição de 2017, superando 27.500 concorrentes foi Michele Crispim, que participou do Programa do Avesso, contando todas as suas experiências com a gastronomia.

“A gente se inscreve e tem um questionário imenso. Eu fiz um vídeo caseiro bem simples, um petit gateau. Existem muitas etapas antes da parte televisionada. Foram 21 selecionados para o programa”, explicou Michele.

Ela tem 28 anos e é natural de Florianópolis, além do título, faturou um prêmio de R$ 200 mil e um curso na renomada cozinha de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris.

“Foi uma emoção imensa, sempre assistia o programa, eu não saia de casa nas terças-feiras. Pensei que se eles podiam cozinhar eu também conseguiria”, destacou.

A campeã está em Criciúma para um evento da Construtora Fontana, que irá realizar a sua quinta entrega em 2017, nesta quarta-feira (22), às 20h. A proposta de convidar Michele Crispim busca aliar as características do empreendimento. Ela irá apresentar um cardápio contemporâneo, com pegada bem brasileira.

“Nossa ideia de trazer ela pra cá vem do início de nosso empreendimento, com uma sacada gourmet”, afirmou o gerente comercial da empresa, Érico Fontana.

#fm1007 #sommaiorfm #programadoavesso
#masterchefbr #masterchefbrasil #cozinha #hellskitchen
#michelecrispim