Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Banda Sonho (01/11/2018) / 18206

Após algum tempo fora dos palcos, a Banda Sonho está de volta. O grupo musical faz apresentações em formaturas, jantares dançantes, bailes de debutantes e festas de empresas. Recentemente, lançaram um videoclipe e, agora, almejam a gravação de um CD e de um DVD. Nesta quinta-feira (1º) Pity Búrigo e Mano Dal Pont receberam os integrantes no Do Avesso.

“Ela (a banda) tem 26 anos de história. Eu e a Kamila, minha filha, assumimos em 2009 e tocamos até 2014. Devido alguns trabalhos e coisa para fazer a gente parou. Estamos voltando agora. Começamos a ensaiar em janeiro, estamos em estúdio e gravamos vídeo clipe”, contou Ney Velho, guitarrista.

“Fizemos o clipe de uma música do Wesley Safadão. O nome da música é ‘Ar Condicionado no 15’. E entre outros fizemos uma do Queen: ‘I Want To Break Free’. Nós queremos mostrar a versatilidade da banda”, afirmou Taffarel Matildes, baixista.

Além de Ney e Taffarel, a banda é composta por kamyla Velho, Rafael Bacis, Carlos Fernandes, Milton Sérgio e Rogerio Goulart. “Da formação original, de 2009, só tem eu, a Kamila e o Sergio”, contou Velho.

Velho afirma que, para que uma banda dê certo, é preciso que os integrantes deixam qualquer preconceito musical de lado. “Por exemplo, se a gente está tocando em um baile de formatura, se está tocando queen e alguém pede samba temos que tocar. Tem que ter bala na agulha”, esclareceu.

Programa do Avesso de 01/11/2018