Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Podcasts

Cris de Luca (31/08/2018) / 18162

As propagandas tradicionais têm perdido suas influências na questão de compras devido ao crescimento dos influenciadores digitais? Para falar sobre vendas, Mano Dal Ponte e Pity Búrigo receberam no Programa do Avesso a jornalista Cris de Luca, que é especialista em marketing, o gerente da Forauto Willian Nascimento e a responsável pelo marketing da empresa, Lucieli Milak.

“A gente acredita nas pessoas, muitos compram porque alguém falou bem, então tem mentiras que se sustentam por um tempo. No Brasil é preciso informar que tal coisa foi ganha, é preciso informar que recebeu sobre aquilo, uma campanha da Bruna Marquezine já saiu do ar por causa disso”, comentou Cris.

Segundo o instituto de pesquisas Nielsen, os conteúdos de influenciadores gera 11 vezes mais resultado do que campanhas tradicionais. As estratégias do marketing de influência existem antes mesmo do mundo on-line. “Principalmente a parte de comercial de marcas tende a se profissionalizar cada vez mais. Quem quer receber pelas marcas tem que educar o mercado, não é porque tu recebeu que eu deve publicar”, afirmou a jornalista.

Para ela, influenciador digital é quem cria os seus conteúdos e não quem fica procurando frases para postar nas redes. Também recomenda que nunca peçam presentes. “Quando uma marca tá procurando fulanos de tantos seguidores, isso é roubada. Se alguma marca tá fazendo isso para aumentar o seu número de seguidores tá errado”, completou.

Programa do Avesso de 31/08/2018

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito