Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Trio Band Aero Willys (26/07/2018) / 18138

Formada por músicos experientes, que se conhecem há mais de duas décadas, a Aero Willys Trio Band foi fundada há três anos. Com Aprigo Melo na guitarra, voz e violão, Giovani Oliveira no baixo e Sandro Nunes na bateria, o trio segue o estilo musical das décadas de 1970, 80 e 90. No Programa do Avesso falaram sobre essa história.

“Quem conhece a banda já sabe o repertório que vai tocar e pá, e diz, que quer essa banda”, disse Aprigo. “De qualquer forma a gente tem um repertório bastante amplo, se precisar tocamos cinco horas”, completou Giovani. Nesses três anos já tocaram para público superior a 15 mil pessoas.

A banda tem em seu repertório a canção autoral “Bicho Estranho” e lançou recentemente outra música, com letra focando nos ditados populares denominada: “O Velho Ditado”. A Aero Willys Trio Band também faz cover de bandas como Kid Abelha, Lulu Santos, Dire Straits, Legião Urbana, Men At Work, Barão Vermelho e outras.

O nome da banda também é inspirado no passado. “Aero Willys é pela década de 70, que era um clássico”, revelou Aprigo. Os três ainda não vivem totalmente de música, embora seja uma importante fonte de renda. Antes da banda ser formada, desenvolveram diversos jingles para empresas.

Programa do Avesso de 26/07/2018