Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Filipi Ghedin, o maior imitador do Brasil (17/07/2018) / 18131

Locutor, imitador e youtuber, com mais de 120 mil inscritos em seu canal, Filipi Ghedin se dedica a imitações desde cedo. Também é bacharel em Jornalismo e acadêmico de Marketing e Publicidade. No Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, disse que tudo começou como uma brincadeira, quando tentava imitar o tom de voz de alguns personagens, hoje são 100.

“A primeira voz que eu comecei imitar foi a do Rocky Balboa e também do pegasus da She-Ra”, contou. Depois apareceram contatos interessados em voz comercial, pela quantidade de vozes caricatas que ele imita. O que ele ainda não fez foi dublagem de filmes. “Por brincar sim, mas profissional não. Já fiz algumas para o canal Voice Makers, onde eles fazem dublagens”.

Ghedin já aparece em algumas listas entre os principais imitadores do Brasil. Para evoluir na carreira, procura observar o trabalho de narradores, incluindo Márcio Seixas, que fez sucesso nos estúdios Herbert Richers. Em seu canal no YouTube, apresenta diversas versões de dublagens, sempre de personagens.

“Eu faço porque eu gosto, por conta da admiração que eu tenho pela dublagem. Enquanto alguns gostam de imitar personalidades, eu já gostei mais dos personagens, seja de desenhos japoneses ou americanos, é a musicalidade da voz do personagem que me chama atenção. É algo que eu sempre gostei”, concluiu.

Programa do Avesso 17/07/2018