Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Podcasts

Landau (18/06/2018)/ 18111

Ele é cantor e compôs a música “Lata Velha”, tema de quadro no Caldeirão do Huck. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu Flávio Landau, que passou pela região divulgando o seu trabalho e participando do lançamento do novo CD da banda Padresitos.

“As músicas que a gente toca dos outros artistas, quando a plateia canta também, é esse reflexo, você tá retransmitindo algo. Eu sinto que o pop rock tem um excesso de vaidade, por isso tá do jeito que tá. Ai por que isso, por que aquilo. Meu, a gente não faz parte desse rolê”, disse Landau.

O músico já dividiu microfones com artistas como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. Ele também é irmão de Rogério Flausino e Wilson Sideral. Em 1992 começou a ter aulas de bateria e percussão, já as primeiras composições vieram em 1998, época em que adotou o nome Landau.

“Nos primeiros dois anos, divulgando o primeiro disco, eu tive a sorte de estar me aproximando das bandas locais e das pessoas”, lembrou. O primeiro CD foi lançado em 1999. Em 2008 foi o primeiro artista no Brasil à disponibilizar um DVD completo totalmente de graça pela internet, o “Agroboy”.

“Eu gosto de postar as coisas, eu gosto de tratar as fotos. Quando a gente começa a gosta do que a gente faz, a gente começa a querer. Se fez a música, tem que fazer o clipe, depois quer fazer o lançamento, antes era tudo muito caro”, completou.

Programa exibido em 18/06/2018 / Gravado em 07/06/2018

Sobre o Programa do Avesso:

Pity Búrigo e Mano Dal Ponte comandam diariamente, e ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13 às 14 horas, um programa diferente de tudo que você já ouviu no rádio, um talk show repleto de surpresas, convidados inusitados e perguntas nunca antes feitas.

Já passaram pelos microfones calibrados do Programa do Avesso figuras como o eterno trapalhão Dedé Santana, Moacyr Franco, Alcione, Erasmo Carlos, Diogo Portugal, Gustavo Mendes, Fernanda Souza, Supla, Patati Patatá, Arthur Veríssimo, Eduardo Moreira, Milioli Neto, Aquiles Preister, Paulo Zulu, Marcos Frota, Thedy Correa, Velhas Virgens, Dazaranha, Matanza, Dead Fish e tantas outras bandas, celebridades, ilustres desconhecidos fazendo tantos programas inesquecíveis na Rádio Som Maior FM 100,7.