Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Ufologia e ETs com José Henrique de Souza (20/02/2018) / 18030

Os extraterrestres existem e estão entre nós, é o que afirma o ufólogo e professor universitário José Henrique de Souza. Ele participou do Programa do Avesso, da Rádio Som Maior e falou sobre os seres de outros planetas. O ufólogo garante que nunca viu um deles, mas é especialista no assunto.

"É a maior besteira. Com certeza eles existem e estão chegando. Eles já estão no meio de nós, mas falta o contato com a grande comunidade", disse o professor.

Ele imagina que a nossa sociedade atual ainda não esteja preparada para recebê-los. Destacou que a Força Aérea Brasileira já divulgou alguns documentos sobre supostas aparições de extraterrestres e que militares norte-americanos escreveram livros sobre o assunto. "Eu comecei estudar os ETs pela literatura e não por viagens alucinógenas", disse.

O professor já escreveu seis livros, falando brevemente sobre ufologia. Ele diz que não é preciso acreditar, mas que é interessante estudar o assunto. Falou também sobre a Terra oca, o que tornaria comum os avistamentos no mar. Uma teoria diz que a data limite para contatos seria em 2019, quando completará 50 anos a chegada do homem à lua.

“Além de Chico Xavier, Jesus Cristo e Buda, entre outros seres iluminados, eles sempre profetizam. Eu não acredito no ano de 2019, como não acreditava que no ano de 2000 ia acabar o mundo, mas tomara que isso aconteça”, analisou.