Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zona Azul: Prefeitura de Araranguá abre vagas para monitores

Selecionados contarão com salário, vale-alimentação e transporte. Confira o edital
Por Gregório Silveira Araranguá, SC, 04/07/2022 - 14:02
Fotos: Gregório Silveira/ 4oito
Fotos: Gregório Silveira/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segue até o dia 22 de julho o processo seletivo para contratação temporária de monitores que vão atuar na Zona Azul de Araranguá. O candidato precisa comparecer na recepção da prefeitura para fazer a inscrição. 

“A partir de hoje está aberto o edital para contratação de monitores para atuarem no estacionamento rotativo da cidade. O pré-requisito básico é ter ensino médio completo. Não haverá prova escrita, e sim, apenas a seleção dos candidatos. Todos os monitores classificados vão passar por um treinamento especial. Receberão instruções básicas de atendimento ao público, conhecimento do regulamento do estacionamento rotativo e algumas aulas do Código Brasileiro de Trânsito”, salienta Sandro Xavier, diretor do Departamento de Trânsito de Araranguá, o Demutran.

Salário e benefícios 

O diretor do Demutran também explica os vencimentos e benefícios aos profissionais que forem selecionados. “Hoje o subsídio inicial fica em torno de R$ 1.270. Será incorporado também vale-alimentação, de aproximadamente R$ 300 e vale-transporte”, detalha. 

A prefeitura não estipulou um número de profissionais a serem contratados. Eles serão chamados conforme a necessidade e também haverá reserva de vagas.

Confira o edital.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito