Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitor Kley é a atração da Comenda Colibri (VÍDEO)

Show ocorre no dia 20 de maio; vendas serão liberadas às 11h
Geórgia Gava e Stefanie Machado Criciúma, SC, 21/03/2023 - 07:30 Atualizado em 21/03/2023 - 08:52
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vitor Kley será a atração da Comenda Colibri 2023, em comemoração aos 99 anos da Sociedade Recreativa Mampituba. O anúncio foi feito durante o Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, na manhã desta terça-feira (21). O show está marcado para o dia 20 de maio e os ingressos estarão disponíveis para venda às 11h, por enquanto, exclusivamente, para sócios.  

"A comenda reúne sócios do Mampituba. É um evento tradicional. O clube tem praticamente 100 anos. A ideia para esse ano foi rejuvenescer um pouco, a ponto de agradar a todos. Esse foi o desafio. Muita pesquisa, até que chegamos nele: Vitor Kley", afirma o diretor-geral da Som Maior Comunicação, Adelor Lessa.

"Obrigado pelo convite, estou muito feliz. Vamos fazer uma festa linda e agradar todo mundo. Essa é a nossa missão. Me sinto muito honrado em fazer parte da festa", declara o cantor, que reside, atualmente, em Balneário Camboriú. 

Segundo o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, essa é uma grande oportunidade para as famílias da região. "Será uma grande alegria poder conhecer esse brilho, o sol de Vitor Kley, ao vivo. Que honra. Para nós, vai ser um prazer recebê-lo no Salão Principal Abílio Paulo, comemorando 99 anos de história da Sociedade Recreativa", afirma.  

Sobre o artista

Em 2017, Vitor Kley ficou conhecido no Brasil todo com o lançamento do hit “O Sol”. O artista, que possui duas indicações ao Grammy Latino, tem no currículo os sucessos “Morena”, “Pupila” e “Tudo Me Lembra Você”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito