Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vinícius Lummertz é o convidado do Parlatório desta segunda-feira

Programa vai ao ar das 19h às 20h
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/09/2021 - 18:56 Atualizado em 27/09/2021 - 18:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O catarinense, Vinícius Lummertz, que atualmente responde pela Secretaria Estadual de Turismo em São Paulo, é o entrevistado do Programa Parlatório desta segunda-feira, 27.

O programa, que tem Adelor Lessa, Upiara Boschi e Everaldo Silveira no comando, vai ao ar a partir das 19h na Rádio Som Maior e pela página do 4oito e da Som Maior no Facebook.

Toda segunda-feira, o trio de apresentadores recebe um entrevistado durante meia hora. Na outra meia hora, o debate é em torno da política regional, estadual e  nacional.

O convidado desta segunda-feira

Vinícius Lummertz, entrevistado desta segunda-feira, 27, é cientista político, formado pela Universidade Americana de Paris e tem pós-graduação na Kennedy School, da Harvard University.

De setembro de 2012 a maio de 2015 atuou no Ministério do Turismo no cargo de secretário Nacional de Políticas de Turismo e foi presidente da Embratur.

Foi ainda secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Florianópolis, secretário de Estado de Articulação Internacional do Governo do Estado,  secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Santa Catarina, ocupou cargo na reitoria da Universidade do Sul de Santa Catarina, foi diretor técnico do Sebrae Nacional e também presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis.

Atualmente é secretário de Turismo do Estado de São Paulo na gestão do governador João Dória. 
 

Confra o Parlatório ao vivo neste link

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito