Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vídeo "Rifa da Fazendinha" ganha repercussão de internautas. Saiba como participar do sorteio

Premiações foram anunciadas pela vereadora Elizabete Bortolotto no final da sessão da Câmara de Vereadores e os parlamentares caíram na gargalhada
Por Letícia Ortolan Nova Veneza - SC, 01/09/2021 - 11:55 Atualizado em 02/09/2021 - 09:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O anúncio dos prêmios de uma rifa feito na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, na última terça-feira, 31, provocou gargalhadas de todos que estavam presentes. Trata-se de um sorteio promovido pela Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, com o tema “A Fazendinha”. Entre os 15 intens incluídos para concorrer, estão porcos, patos, galos, galinhas, pintos, salames e queijos.

As premiações foram anunciadas pela vereadora Nadir Spilere (PP) no final da sessão. Após pedir licença aos membros do Legislativo, ela iniciou: “Aqui a premiação. Em 1º lugar por ser uma fazendinha, é um porco, em 2º lugar um porco, em 3º lugar um porco, 4º um pato mais um salame e um queijo, 5º lugar uma angolista, mais um queijo e uma dúzia de ovos”, e assim sucessivamente. 

Diante do anúncio, os parlamentares caíram na gargalhada. O presidente da Câmara, Evandroa Luis Gava (PP) disse em meio à risadas “questão de ordem, pessoal” na tentativa de conter os ânimos. No twitter, várias pessoas comentam sobre, inclusive com os questionamentos de como fazer para comparar os bilhetes. 

Cada bilhete da rifa custa R$ 2 e para aqueles que desejam participar e contribuir com a Escola Municiapal Bairro Bortolotto, o pagamento pode ser feito via Pix para o número 48984630063. Maiores informações podem ser tiradas pelo instagram da Prefeitura de Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito