Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

(Vídeo) Eduardo Baptista valoriza empate fora de casa e projeta próximo jogo no Heriberto Hülse

Técnico elogia postura da equipe, destaca equilíbrio da partida e convoca a torcida para apoiar o Tigre

Por Maryele Cardoso 21/06/2025 - 00:05 Atualizado há 4 horas
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o empate fora de casa, o técnico Eduardo Baptista fez uma análise equilibrada do desempenho do Criciúma. Segundo ele, a equipe chegou ao quarto jogo seguido sem derrota, com três vitórias e um empate, e manteve a consistência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Baptista destacou o bom comportamento do time, especialmente na primeira etapa. “Conseguimos jogar mais, ter mais posse e construir jogadas. O gol que fizemos foi fruto de uma jogada bem trabalhada, como a gente treina”, avaliou. Ainda assim, o treinador reconheceu as oscilações ao longo do confronto.

“No segundo tempo, o jogo ficou mais pegado, mais equilibrado. As duas equipes fizeram um bom duelo. A nossa equipe começou a alongar muito a bola e ela acabava caindo no pé do adversário, aí perdíamos a posse. Mesmo assim, conseguimos criar algumas jogadas”, disse.

Sobre o resultado, o técnico considerou o empate justo. “É claro que tivemos o gostinho de que poderíamos ter algo mais, mas também temos a satisfação de fazer um grande jogo. O primeiro tempo foi diferente do segundo, mas foram dois tempos bastante equilibrados”, resumiu.

Eduardo também reforçou sua visão como treinador: “Aprendi na minha vida como técnico a focar sempre na solução. O que eu sempre falo é que, muito da nossa postura, dos nossos duelos, aumentou e com isso as coisas começaram a fluir.”

O treinador ainda projetou o próximo compromisso no estádio Heriberto Hülse e fez um apelo à torcida. “É o momento da gente pisar no chão, de seguir pontuando. Temos um jogo importante em casa e temos certeza de que o torcedor vai lotar o Heriberto Hülse para empurrar o time.”

Confira a entrevista na íntegra:

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito