Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores sugerem criação de distrito na Vila Nova

Novo distrito de Içara foi sugerido na Câmara de Içara
Por Redação Içara, SC, 09/07/2019 - 16:14 Atualizado em 09/07/2019 - 16:20
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A necessidade de criar o distrito de Vila Nova, em Içara, foi apontada através de indicação ao prefeito Murialdo Gastaldon na sessão ordinária desta segunda-feira, 8, na Câmara. Os vereadores Pedro Mazzuchetti e André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, autores da proposição, entendem que os bairros que compreendem a região da Vila Nova já possuem os requisitos que determinam as leis federal, estadual e Lei Orgânica Municipal para criação do distrito.

O vereador Pedro Mazzuchetti explicou que, além do bairro Vila Nova, o novo distrito seria formado também pelas localidades de Barracão, Sanga Funda, Vila Alvorada, Espigão, Urussanga Velha II, Lombas Pedreiras, Ausentes, Jussara, Linha Zilli, Loteamento Ana Eliza, Loteamento Jardim Betânia e Loteamento Sartor.

“O distrito é um anseio das comunidades, as áreas que abrangem a proposta, juntas contam com uma população de cerca de 12 mil moradores. Medida que promove uma melhor gestão dos recursos, contribuindo para o desenvolvimento da região”, comentou Mazzuchetti.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito