Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores pedem aumento no efetivo da Polícia Civil de Criciúma

Requerimento deverá ser encaminhado ao Governo de SC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/04/2021 - 16:40
Foto: Clara Fernandes
Foto: Clara Fernandes

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma tratou na sessão desta terça-feira, 20, de um requerimento referente a um possível aumento no efetivo da Polícia Civil no município. O documento tem apoio de 16 vereadores, e deverá ser enviado ao Governo de Santa Catarina.

No requerimento, os vereadores argumentam que Criciúma tem um efetivo abaixo do que deveria, quando comparado a outras cidades do sul do estado, como Tubarão, por exemplo.

Confira o requerimento:

Envio de expediente ao Governador do Estado de Santa Catarina, solicitando as seguintes informações: Considerando a necessidade de aumentar o efetivo da Polícia Civil, comparativamente com a cidade de Tubarão que possui 105 (cento e cinco) mil habitantes, deveríamos ter 130 (cento e trinta) Policiais, se considerarmos a cidade de Laguna com 46 (quarenta e seis) mil habitantes, deveríamos ter 160 (cento e sessenta) Policiais. Sabemos que o problema está ocorrendo em varias cidades do Estado de Santa Catarina, porém, a cidade de Criciúma e a AMREC carecem muito do aumento do efetivo. Desta forma requer à informar a possibilidade do aumento de policiais civis em Criciúma e quando vamos poder recepcioná-los?
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito