Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador pede laudo das cheias em torno do Rio Sangão

Para Júlio Kaminski, é necessário esclarecer sobre a falta de providências para desassoreamento no local
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2020 - 21:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em expediente enviado ao Poder Executivo, via Câmara de Criciúma, o vereador Júlio Kaminski (PSL) solicita cópia do laudo das cheias em torno do Rio Sangão, localizado na Rua Tomazia Pedro Demorais. No documento, Kaminski também questiona os motivos pelos quais não está sendo realizado o desassoreamento no local.

Substituição de lombada é solicitada

A possibilidade de substituir a lombada física na Rua José Salvador, no Bairro Quarta Linha, por uma faixa elevada de pedestres foi verificada pelo vereador Ademir Honorato (MDB) em documento apresentado à Prefeitura Municipal e citado na sessão desta terça-feira, 29 no Legislativo.

No documento o vereador afirma que a medida é importante para dar mais segurança as pessoas atravessarem a rua nesse ponto, que é um local de grande circulação principalmente em dias de cultos e missas.

Colocação de faixa de pedestres é solicitada

A possibilidade da colocação de uma faixa de pedestres elevada em frente a empresa Mega Multimarcas, localizada na Avenida Luiz Lazzarin, no bairro Vila Floresta II, foi verificada pelo vereador Toninho da Imbralit (PSDB). O pedido consta em documento enviado ao Executivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito