Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador cobra retirada de postes no meio de vias

Conforme Julio Colombo, rua de bairro da cidade está com postes no leito, atrapalhando o tráfego
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2020 - 19:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Julio Colombo (PL) apresentou documento ao Município fazendo questionamentos sobre a pavimentação da Rua Celeste Colombo, na comunidade de Nossa Senhora do Carmo. No documento o vereador afirma que alguns postes ficaram em meio a pavimentação e questiona que providência a Prefeitura irá tomar diante da situação. O tema foi tratado na sessão desta terça-feira, 29, da Câmara de Criciúma.

Em segundo documento apresentado o vereador faz os mesmos questionamentos, desta vez em relação a Rua SD 200-145, localizada no bairro Vila Macarini.

Vereador questiona sobre Lei Aldir Blanc

O vereador Zairo Casagrande (PDT) apresentou documento ao Executivo questionando se aportaram no Município recursos da Lei Aldir Blanc, para editais de cultura em 2019 e 2020. O parlamentar quer saber quais os valores recebidos e as datas de recebimento.

A Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, denominada Lei Aldir Blanc, foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia da Covid‐19.

Abertura de ruas em loteamento no Verdinho

Em documento enviado ao Município, o vereador Julio Colombo trata do Loteamento Bolan, localizado no bairro Verdinho. Conforme o vereador, o loteamento foi constituído na década de 80 e até o momento, ruas que deveriam ter sido abertas, não foram. Algumas vias, afirma Colombo, foram tomadas pelo mato, dada a ausência de manutenção, impossibilitando o acesso dos proprietários aos lotes.

Diante do cenário, o vereador questiona quais providências serão tomadas para limpeza e abertura das respectivas ruas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito