Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador cobra melhorias na Rodovia Otávio Dassoler

Moacir Dajori lembra a necessidade de reforçar sinalização
Por Redação Criciúma, SC, 25/09/2019 - 13:50
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A recolocação de tachões e pintura de sinalização horizontal adequada, na Rodovia Otavio Dassoler foi solicitada ao Deinfra em requerimento apresentado pelo vereador Moacir Dajori (PSDB). A melhoria é necessária no trecho de acesso à Rua Francisco Novacoski, no Bairro Linha Cabral.

Segundo o vereador, também é necessária a repintura da sinalização horizontal em toda extensão da via, pois a marcação apagada vem gerando situações de risco, tais como veículos circulando pela contramão. Outra situação preocupante é o acesso muito difícil e perigoso à Rua Francisco Novacoski, em horários de intenso movimento. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Instalações de lombadas e passagens elevadas em pauta

A possibilidade da realização de estudos nas ruas que estão sendo asfaltadas nos bairros Quarta Linha, Morro Estevão e Primeira Linha, para possíveis instalações de lombadas ou passagens elevadas foi verificada em requerimento apresentado pelo vereador Ademir Honorato (MDB).

No documento encaminhado ao Município o parlamentar solicita ainda a colocação de sinalização com placas indicando o peso máximo de circulação de caminhões nestas ruas.

Em segundo requerimento apresentado, o vereador questiona ao Município a data da substituição da ponte de madeira por ponte de concreto, localizada na Rua Aracuã, Bairro Primeira Linha, proporcionando maior segurança aos que por ali transitam. Conforme o vereador, a ponte está deteriorada e bastante desnivelada. As pautas foram aprovadas por unanimidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito