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Vem aí a Pizza Hut e Lojas Centauro no Nações Shopping

Centro de compras tem média de 17 mil entradas por dia; previsão é de ainda mais novidades para 2020
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 22/11/2019 - 07:54Atualizado em 22/11/2019 - 10:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fim de ano está repleto de novidades no Nações Shopping. Três novas lojas instalaram-se no centro de compras na última semana e a expectativa é de quatro novos estabelecimentos até janeiro do ano que vem. São esperadas marcas consagradas nacional e internacionalmente: vem aí Centauro e Pizza Hut.

Na semana passada, foi a vez da hamburgueria La Brasa, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, da Avatim, empresa de cosméticos há 15 anos no mercado e da Botoclinic, primeira loja de botox dentro do Nações, instalarem-se no shopping. 

"Nesses dois meses serão mais sete operações, todas nacionais ou internacionais. A gente percebe uma tendência de investimento das marcas neste momento, em todos os shoppings do grupo",  comemora o gerente de Marketing, Julio Cesar Geesdorf

Nesta sexta-feira, 22, será inaugurada a Tabacaria Estoril, também de Ribeirão Preto. "As marcas pesquisam a região, claro que o trabalho é importante, mas a região é quem manda elas virem para cá. Final de janeiro ainda abrirá a Vivara, que era um desejo forte nosso. Em março terá uma nova loja âncora, que é a Lojas Americanas. Para 2020, temos uma perspectiva de crescimento ainda maior com novas lojas chegando", projeta Geesdorf.

Para a semana que vem, uma inauguração gigante no Nações Shopping. A loja de material esportivo Centauro, referência nacional no ramo, abrirá uma loja de 1,2 mil metros². Já a internacional de alimentação, Pizza Hut, tem a previsão de inauguração para janeiro do ano que vem, enquanto a Bagaggio, de malas e bagagens, deve abrir ainda em dezembro. 

A média diária de entradas no Nações é de 17 mil pessoas. No fim de semana chega a 25 mil pessoas. "As pessoas já perceberam que no fim de semana é bem lotado, então quem tem mais tempo tem tranquilidade nos dias de semana para consumirem dentro do shopping", avalia Geesdorf. 

"O nosso público principal é Criciúma e Içara, mas a gente trabalha de Torres a Tubarão, contando às pessoas o que está acontecendo dentro do shopping e trazendo-as para cá. O público que frequenta o Las Leñas, por exemplo, frequentava muito pouco. A gente vai agregando público", finalizou o gerente de marketing.