Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veja a situação de abastecimento nos postos de combustíveis em Criciúma

O município conta com 50 locais para o fornecimento de gasolina e a grande maioria ficou sem o produto na última quinta-feira
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 10/09/2021 - 08:50 Atualizado em 10/09/2021 - 09:19
Foto: Gregório Silveira / Portal 4oito
Foto: Gregório Silveira / Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A situação de abastecimento dos postos de combustíveis em Criciúma já vem se normalizando na manhã desta sexta-feira, 10. O município conta com 50 locais para o fornecimento de gasolina aos veículos e na quinta-feira, 9, a grande maioria se encontrou com a falta do produto. 

Ainda na noite de ontem, alguns postos foram reabastecidos. Trata-se do efeito das manifestações a favor do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Os caminhoneiros eleitores do governador, fizeram ato de bloqueio em vários pontos da BR-101 e consequentemente, impedindo a passagem dos Caminhões Tanques de combustível. 

Conforme Beto Benedet, dono de dois postos de gasolina em Criciúma, somente na quinta-feira, as vendas equivalem três vezes mais ao valor do que é alcançado em um dia. “A movimentação foi três vezes mais que um dia normal, com todas as notícias de paralisação e falta de combustível, todo mundo procurou encher o tanque dos carros”, apontou. 
 

Ouça na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito