Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vampiro deve deixar Secretaria de Infraestrutura na próxima semana

Paulo França, atual adjunto, assume a secretaria e também a presidência do Deinfra
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/03/2018 - 09:38 Atualizado em 09/03/2018 - 11:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, deixa o cargo na próxima semana. Quem assume em seu lugar é o atual adjunto Paulo França, que terá uma grande responsabilidade já que, além disso, ele assume também a presidência do Deinfra. O cargo de secretário adjunto será extinguido.

“A partir de hoje eu entrego uma carta pedindo o desligamento a partir de segunda-feira. Eu espero que mais tarda quarta-feira isso aconteça e o novo secretário tome posse. A sucessão da Secretaria já vem acontecendo há um tempo e em virtude deste trabalho que já vem sendo feito eu acho justo que ele cuide do trabalho nestes próximos dez meses e eu possa retornar a Assembleia Legislativa para representar o governo Pinho Moreira”, explicou Vampiro.

Segundo Vampiro, a junção dos cargos de Secretário de Infraestrutura e Presidente do Deinfra são ações da Reforma Administrativa feita pelo governo de Pinho Moreira, que extinguiu algumas secretarias. “O Governador também pretende fazer mais algumas ações de enxugamento. Antigamente, na gestão anterior existia um Secretaria de Infraestrutura, um adjunto e um responsável pelo Deinfra, agora estes cargos ficarão para uma pessoa”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito