Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vampiro afirma que está focado em ser deputado, mas não descarta prefeitura

Político deixou a Secretaria de Infraestrutura e retornou a Assembleia Legislativa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/03/2018 - 17:26
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleito suplemente a deputado estadual nas eleições de 2014, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, teve que esperar quase dois anos para assumir um lugar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), entrando no lugar de Gean Loureiro, eleito prefeito de Florianópolis. No início de 2017 assumiu a Secretaria de Estado de Infraestrutura, permanecendo até esta segunda-feira (12). 

Vereador em Criciúma, Vampiro teve experiência no Executivo e não esconde o desejo de um dia ser prefeito, embora tenha outro objetivo no momento: ser eleito deputado e representar o sul do estado.

“Eu fui suplente na primeira candidatura que faço para estadual por 92 votos, não se eleger de primeira e ficar dois anos de suplemente como eu fiquei, não sabia o dia que estaria na Assembleia, isso me deu bastante angustia, mas não me desmotivou para trabalhar”, afirmou.

Vampiro se colocou à disposição do PMDB e de Criciúma para uma possível candidatura à Prefeitura da cidade. Também citou outros nomes do partido, referente a próxima eleição municipal, se mostrando focado no cargo de deputado. 

“Novos nomes do partido surgirão, não posso ser o quero-quero do partido, o PMDB agora vai dar oportunidade para a Romana, após uma eleição muito difícil em 2012 e também para o Acélio Casagrande. Acho que até lá nós teremos outros nomes tão importantes que possam contribuir com o Executivo catarinense”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito