Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga tem novo secretário de Saúde

Marcos Roberto Silveira é o novo titular anunciado pelo prefeito Gustavo Cancelier
Por Redação Urussanga, SC, 08/07/2019 - 18:31 Atualizado em 08/07/2019 - 18:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marcos Roberto Silveira foi anunciado nesta segunda-feira, 8, como o novo secretário de Saúde de Urussanga. Com um amplo conhecimento sobre as necessidades do município, Marcos assume a pasta com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido na cidade pelo então secretário Ademir Pascoal Becker, que passará a responder pela Diretoria de Indústria e Comércio de Urussanga.

“Recebi com muito orgulho o convite. Isso demonstra o reconhecimento de todo trabalho que fizemos até agora. Porém a responsabilidade aumenta muito, pois assumimos uma pasta que trata principalmente do momento de mais fragilidade das pessoas, onde sua primeira necessidade básica está fragilizada, que é a saúde”, garante o novo secretário. “Adotaremos como meta que toda pessoa que procurar o sistema de municipal de saúde, terá seu problema resolvido ou encaminhado e monitorado, no menor tempo possível”, complementa Marcos.

Marcos, confirmado na função pelo prefeito Gustavo Cancelier, assumirá efetivamente a Secretaria de Saúde nesta terça-feira, 9.

Currículo

Marcos Roberto Silveira é bacharel em administração de empresas, com especialização em gestão de negócios. Está em fase de conclusão de pós-graduação em gestão estratégica empresarial. Vereador de segundo mandato, sendo duas vezes presidente da câmara de vereadores. Possui experiência profissional nas empresas Ambev, Empresas Rio Deserto e Cervejaria Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito